EXPERTISE
Nossos serviços focam no que é mais importante para você, cliente: EFICÁCIA e PRATICIDADE. Trabalhamos com estratégia e senso alinhados à cultura de sua empresa, sem perder de vista as exigências de organismos, normas e de seus clientes.
SISTEMAS DE GESTÃO
Contemplando: Implantação, Manutenção, Treinamento e Auditoria de 1ª e 3ª partes.
Focando no que é mais importante, EFICÁCIA e PRATICIDADE, trabalhamos com estratégia e senso alinhados à cultura de sua empresa, sem perder de vista as exigências de organismos, normas e de seus clientes. Trazemos a experiência associada à constante atualização, proporcionando aos nossos clientes soluções otimizadas. Nosso principal compromisso é com nossos clientes, parceiros e associados.
Orientamos a implementação e fazemos a coordenação da manutenção de Sistemas de Gestão baseados nas normas:
ISO 9001 / ISO 14001 / ISO 45001 / ISO IEC 17065 / ISO IEC 17025 / IATF 16949 / ISO 31000 / ANS RN 507-2022
Trabalhamos também com:
- Normas Anticorrupção, Antissuborno e Compliance;
- CDC - Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078:1990);
- Governança Corporativa;
- Gestão de Riscos Corporativos.
ACREDITAÇÃO DE OPS
Implantação dos requisitos do Programa de Acreditação da ANS para Operadoras de Planos de Saúde ANS RN 507-2022
Avaliando e adequando as rotinas já implantadas pela operadora e integrando/implantando as demais rotinas para o atendimento pleno às novas Dimensões do Programa:
DIMENSÃO I – GESTÃO ORGANIZACIONAL: busca avaliar a gestão das operadoras considerando aspectos relativos à estrutura organizacional, a processos de trabalho, a governança corporativa, a gestão de riscos corporativos, a sua sustentabilidade e a melhoria da qualidade;
DIMENSÃO II – GESTÃO DA REDE PRESTADORA DE SERVIÇOS DE SAÚDE: busca avaliar a gestão da rede assistencial das operadoras, considerando critérios de qualidade para sua conformação, bem como mecanismos de regulação do acesso dos beneficiários;
DIMENSÃO III – GESTÃO EM SAÚDE: busca avaliar a gestão do cuidado em saúde pelas operadoras, bem como ações de monitoramento relativas à qualidade da atenção à saúde de sua rede prestadora de serviços de saúde; e
DIMENSÃO IV - EXPERIÊNCIA DO BENEFICIÁRIO: busca avaliar o resultado da interação entre a operadora, seus beneficiários e a sociedade, incluído potenciais beneficiários, tendo como parâmetros a percepção dos beneficiários quanto ao atendimento de suas necessidades e expectativas, bem como as ações promovidas pela operadora com foco na melhoria da qualidade dos serviços prestados.
"Fábio, é o melhor orientador/consultor com quem tive a oportunidade de trabalhar. Consegue utilizar e aproveitar todas as informações do cliente, organizando-as e transformando-as em documentos para o Sistema de Gestão. Administra positivamente todas as dificuldades e conflitos, tornando-as em energia positiva para o grupo de trabalho.
Trabalhamos juntos na acreditação da Unimed Goiânia conforme RN 277 - ANS. Programa de Acreditacao das Operadoras de Planos de Saúde "
Adi Roberto Bertuzzi, Planning and Control Manager - Unimed Goiânia
CERTIFICAÇÃO DE PRODUTO
Consultoria para atendimento aos requisitos de SGQ conforme RGCP - Inmetro para fabricantes
Atuando com várias linhas de produto, desde a indústria moveleira (móveis escolares, móveis corporativos e berços infantis), abrangendo também outros segmentos como componentes automotivos, vasos de pressão, etiquetagem de produtos eletrônicos e certificação voluntária dos mais diversos produtos.
O seu sistema de gestão na medida certa para a sua necessidade em certificação de produto.
Consultoria ou Auditoria Interna para Organismos de Certificação de Produto (OCP) conforme ISO IEC 17065
Conte com a experiência de profissionais que passaram e /ou coordenaram a transição do ISO Guia 65 para a ISO IEC 17065 e que vem atuando ativamente na nova norma desde então.